• MATERIAIS

  • 1

Faz parte da visão prática da Comunidade da Graça o ensino e o aperfeiçoamento de todo cristão

que quer conhecer mais de Jesus. Por isso, temos um projeto para todos aqueles

que querem saber sobre Jesus e querem fazer discípulos.

Nós acreditamos que todos podem conhecer mais de Deus e de seu projeto para cada um de nós. Por isso, cada pessoa que chega na Comunidade da Graça pode participar de um trilho que irá levá-la a lugares mais maduros na fé e na compreensão do Evangelho.

Para isso temos o MODELO IDE – Integrar, Desenvolver e Enviar

INTEGRAR

Quando chegamos a um lugar novo temos muitas dúvidas! Isso é normal e comum, por isso nessa fase queremos te apresentar quem Jesus é, como precisamos nos arrepender e mudar de atitude para ter uma vida que Ele já preparou para nós. Você pode conhecer mais procurando um líder em uma de nossas comunidades locais.

DESENVOLVER

Ninguém permanece criança para sempre, existe sempre um momento de maturidade. Com esse módulo, queremos levar você a entender mais profundamente sobre a Bíblia e sobre os princípios que são transformadores para que você possa ensinar a outras pessoas tudo aquilo que você aprendeu. Eu aprendi, agora eu ensino para que outras pessoas possam aprender e serem melhores! Você pode conhecer mais sobre isso conversando com nossos líderes e pastores.

ENVIAR

Estou pronto! Essa é a afirmação que queremos que você diga ao final desses módulos de aprendizado e preparação. Jesus nos confiou a melhor mensagem de todas, as Boas-Novas que podem transformar o mundo – e nos deu tudo isso não para guardarmos apenas para nós mesmos. Nessa etapa você será preparado para ir aonde Deus quer que você vá, amando, servindo e ensinando as pessoas sobre Jesus e o seu amor. Converse com o seu pastor local e saiba como participar desse projeto incrível!

Você pode encontrar vários livros e mensagens (cd, dvd e digital) para abençoar outras pessoas e para que você também possa aprender ainda mais ai mesmo de sua casa. Acesse nossa Loja Comuna e confira nossos materiais exclusivos. Não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, siga-nos no Instagram e Twitter e cadastre-se em nossa página no Youtube para sempre ter acesso às últimas mensagens e eventos.